Postado Maio 12, 2016 9 anos BOM DIA MEUS AMIGOS TIBIANOS, GOSTARIA DE UMA ACTION QUE AO USAR TELEPORTASSE SOMENTE UM PLAYER QUE ESTEJA EM "TAL" POSIÇÃO PARA OUTRA POSIÇÃO E QUE NA MESMA POSIÇÃO QUE ELE ESTAVA APAREÇA UMA STONE. NÃO SEI SE É POSSÍVEL, CASO NÃO SEJA, DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA, AGRADEÇO DESDE JÁ! Editado Maio 12, 2016 9 anos por leandropqd159 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2016 9 anos Não entendi. Explique melhor para podermos lhe ajudar. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 12, 2016 9 anos Autor Explicando: Tipo uma anihi, quando clicasse na alavanca, checava se o player estava em "x" posição, caso estivesse seria teletransportado pra uma area, depois disso, somente 3 horas depois outra pessoa poderia usar esta mesma alavanca e nessa posição que tinha sido checada após ele ser teletransportado apareça uma stone. Editado Maio 12, 2016 9 anos por leandropqd159 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2016 9 anos To na escola, não posso testar. Fiz correndo aqui, vê se funciona: local config = { tilePos = {x = 1503, y = 1504, z = 7}, -- posição onde o jogador deve estar. toPos = {x = 1053, y = 1054, z = 7}, -- posição para onde o jogador irá. stone = 6463, -- ID da pedra. timeToRemove = 3, -- tempo em horas para remover a pedra. exhausted = 3, -- tempo em horas para outro jogador poder entrar. storage = 68735, hoursLeft = math.floor((getGlobalStorageValue(cid, 68735) - os.time())/(60 * 60)) } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTopCreature(config.tilePos).uid > 0 then if getGlobalStorageValue (config.storage) < os.time() then doTeleportThing (cid, config.toPos) doSendMagicEffect (getThingPos (cid), CONST_ME_TELEPORT) doCreateItem (config.stone, 1, config.tilePos) setGlobalStorageValue (config.storage, config.exhausted * 60 * 60 + os.time()) addEvent (function() local tileItem = getTileItemById (pos, item).uid if tileItem ~= 0 then doRemoveItem (tileItem, 1) end end, config.timeToRemove * 1000 * 60 * 60) else doPlayerSendCancel (cid, "O caminho está bloqueado, será liberado em "..config.hoursLeft.." horas.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar no local correto.") end return true end Editado Maio 24, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.