Postado Maio 12, 2016 9 anos Ola eu quero uma scripts de teletransporte quando eu for matar um mostro abra um portal para onde eu qeuro tenho um server de NTO Force estou editando do zero quem puder me ajuda do Rep+++ ja tentei varias scripts e ainda n funcionou abraço
Postado Maio 12, 2016 9 anos creaturescripts/scripts/ crie um arquivo chamado tpmonster.lua e coloque isso: Spoiler local tpId = 1387 local tp = { info = { pos = {x = 1002, y = 1022, z = 7}, -- coordenadas do local que o tp aparece toPos = {x = 1002, y = 1019, z = 7}, -- coordenadas que o tp vai levar time = 10, -- tempo em segundos que o tp fica aberto }, kill = { ["Demon"] = {count = 2, str = 10629}, -- monstro 1, count = quantidade de monstros e a storage(não mude) ["Dragon"] = {count = 1, str = 10630}, -- monstro 2, count = quantidade de monstros e a storage(não mude) Você pode deletar a linha do segundo monstro }, } function checkTask() for name, info in pairs(tp.kill) do if getGlobalStorageValue(info.str) < info.count then return false end end return true end function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.info.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.info.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local m = tp.kill[getCreatureName(cid)] if not tp then return true end setGlobalStorageValue(m.str, getGlobalStorageValue(m.str) < 0 and 1 or getGlobalStorageValue(m.str) + 1) if checkTask() then doCreateTeleport(tpId, tp.info.toPos, tp.info.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.info.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.info.time * 1000, tp) for _, info in pairs(tp.kill) do setGlobalStorageValue(info.str, -1) end end return true end creaturescripts.xml adicione a tag: <event type="death" name="MonsterQuest" event="script" value="tpmonster.lua"/> Agora abra o arquivo .xml do monstro que abre o portal, e antes da linha </monster>, adicione essa tag: <script> <event name="MonsterQuest"/> </script> Créditos: @zipter98 GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.