Postado Maio 14, 2016 9 anos Alguém tem o script do Meteor Smash do OTPOKÉMON ? O que utilizo atualmente é : elseif spell == "Meteor Smash" then local effD = getSubName(cid, target) == "Shiny Metagross" and 101 local eff = getSubName(cid, target) == "Metagross" and 101 --alterado v1.6.1 local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid ------------ local function doFall(cid) for firep = 1, 101 do addEvent(fall, firep*101, cid, master, NORMALDAMAGE, effD, eff) end end for up = 1, 10 do addEvent(upEffect, up*75, cid, effD) end addEvent(doFall, 450, cid) addEvent(doDanoWithProtect, 1400, cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), waterarea, -min, -max, 0) doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 20) doDanoInTargetWithDelay(cid, target, NORMALDAMAGE, -min, -max, 242) --alterado v1.7 ------------------------------ Base: OtPokémon.com Do @Maah Zika Js
Postado Maio 15, 2016 9 anos Tenta usar este: elseif spell == "Meteor Smash" then local effD = getSubName(cid, target) == "Shiny Metagross" and 13 or 13 -- 13 é o efeito da "pedrinha" no caso é "missile" local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Metagross" and 100 or 100 -- 100 é o efeito "Meteor" - no caso é "effect" local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid ------------ local function doFall(cid) for rocks = 1, 62 do addEvent(fall, rocks*35, cid, master, ROCKDAMAGE, effD, eff) end end for up = 1, 10 do addEvent(upEffect, up*75, cid, effD) end addEvent(doFall, 450, cid) addEvent(doDanoWithProtect, 1400, cid, ROCKDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), waterarea, -min, -max, 0)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.