Postado Maio 16, 2016 10 anos Bom, não achei um lugar adequado para criar este tópico, então resolvi criar aqui mesmo, minha duvida é a seguinte, é possível eu colocar itens de versões superiores a 8.60 em um OT 8.60 ?
Postado Maio 16, 2016 10 anos Sim, mais aí você teria que mudar o spr do servidor (que seria as sprites), mais só se os players usassem o seu cliente modificado que poderia ver os itens. Espero ter ajudado!
Postado Maio 16, 2016 10 anos Autor No caso, se eu usasse um cliente proprio para meu servidor, estaria tudo OK ? E se eu adicionasse as sprites e alguns players ainda usarem o tibia + ip changer, o que poderia ocorrer ?
Postado Maio 16, 2016 10 anos 16 minutos atrás, vitorxx disse: No caso, se eu usasse um cliente proprio para meu servidor, estaria tudo OK ? E se eu adicionasse as sprites e alguns players ainda usarem o tibia + ip changer, o que poderia ocorrer ? Debug
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.