Postado Maio 16, 2016 9 anos Bom, não achei um lugar adequado para criar este tópico, então resolvi criar aqui mesmo, minha duvida é a seguinte, é possível eu colocar itens de versões superiores a 8.60 em um OT 8.60 ?
Postado Maio 16, 2016 9 anos Sim, mais aí você teria que mudar o spr do servidor (que seria as sprites), mais só se os players usassem o seu cliente modificado que poderia ver os itens. Espero ter ajudado!
Postado Maio 16, 2016 9 anos Autor No caso, se eu usasse um cliente proprio para meu servidor, estaria tudo OK ? E se eu adicionasse as sprites e alguns players ainda usarem o tibia + ip changer, o que poderia ocorrer ?
Postado Maio 16, 2016 9 anos 16 minutos atrás, vitorxx disse: No caso, se eu usasse um cliente proprio para meu servidor, estaria tudo OK ? E se eu adicionasse as sprites e alguns players ainda usarem o tibia + ip changer, o que poderia ocorrer ? Debug
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.