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Alguem me ajuda esse script do adiciona e retira storage do player que esta online queria que fizesse de todos tanto online quanto offline

local configuration = { 
    to_pos = {x = 477, y = 1363, z = 7},    --Para onde o teleport levará.
    pos = {x = 571, y = 1009, z = 7},       --Onde o teleport será criado.
    teleport_id = 1387,                --ID do teleport.
    monstername = "Tower Event", -- nome do boss
    monsterpos = { x = 477, y = 1369, z = 7 }, -- posiçao do boss
    poss = {x = 578, y = 1014, z = 7},
     time = 1,
    tempoTP = 1,
   teleport_id = 1387,
    storage = 10203,
}
function onSay(cid, words, param, channel, player)
        local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid
         if item > 0 then
        	for _, player in ipairs(getPlayersOnline()) do
        		setPlayerStorageValue(player, configuration.storage, 0)
end
            doRemoveItem(item, 1)
            broadcastMessage("~> [TOWER] foi fechado.", 27)
    else
        	for _, player in ipairs(getPlayersOnline()) do
        		setPlayerStorageValue(player, configuration.storage, 1)
        	end
           broadcastMessage( "~> [TOWER] foi aberto no Templo.", 27)
            doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos)
            doCreateMonster(configuration.monstername, configuration.monsterpos)
    end
    return true
end

 

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  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Faz tempo que eu estudei database, não lembro exatamente a sintaxe.  Enfim, tente assim: local configuration = { to_pos = {x = 477, y = 1363, z = 7}, --Para onde o teleport levará. pos =

  • local configuration = { to_pos = {x = 477, y = 1363, z = 7}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 571, y = 1009, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport.

  • CleitonOtServ
    CleitonOtServ

    deu certo vlws

Postado

Faz tempo que eu estudei database, não lembro exatamente a sintaxe. 

Enfim, tente assim:

local configuration = { 
to_pos = {x = 477, y = 1363, z = 7},    --Para onde o teleport levará.
pos = {x = 571, y = 1009, z = 7},       --Onde o teleport será criado.
teleport_id = 1387,                --ID do teleport.
monstername = "Tower Event", -- nome do boss
monsterpos = { x = 477, y = 1369, z = 7 }, -- posiçao do boss
poss = {x = 578, y = 1014, z = 7},
time = 1,
tempoTP = 1,
teleport_id = 1387,
storage = 10203,
}
function onSay(cid, words, param, channel, player)
	local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid
	
	if item > 0 then
		db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `player_id` = "..cid)
		doRemoveItem(item, 1)
		broadcastMessage("~> [TOWER] foi fechado.", 27)
    else
		db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 1 WHERE `player_id` = "..cid)
		broadcastMessage( "~> [TOWER] foi aberto no Templo.", 27)
		doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos)
		doCreateMonster(configuration.monstername, configuration.monsterpos)
    end
return true
end

 

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