Postado Maio 19, 2016 9 anos aí galera alguém sabe como eu faço para colocar algumas magias só para players vips usarem e quando a vip acabar o player não poder usar mais? ex: só vips usam a magia EXORI GRAN obrigado pela atenção de todos resposta agradeço desde já Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Maio 19, 2016 9 anos Simples Se a magia estiver com o Prem=1, pq so pra vip e se tiver prem=0 , todos os player podem usar. exemplo. magia vip. Spoiler <instant name="Strong Haste" words="utani gran hur" lvl="20" mana="100" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/strong haste.lua"> Magia para todos os player. Spoiler <instant name="Strong Haste" words="utani gran hur" lvl="20" mana="100" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/strong haste.lua"> E se voce quiser deixa todas as magias gratis, para colocar novas vips, voce vai no bloco de nota do Spells.xml da contra H, coloca Substituir prem="1" Para prem="0", em subistituir todos os so nos que voce quer.
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor 42 minutos atrás, afonso filho disse: Simples Se a magia estiver com o Prem=1, pq so pra vip e se tiver prem=0 , todos os player podem usar. exemplo. magia vip. Ocultar conteúdo <instant name="Strong Haste" words="utani gran hur" lvl="20" mana="100" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/strong haste.lua"> Magia para todos os player. Mostrar conteúdo oculto <instant name="Strong Haste" words="utani gran hur" lvl="20" mana="100" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/strong haste.lua"> E se voce quiser deixa todas as magias gratis, para colocar novas vips, voce vai no bloco de nota do Spells.xml da contra H, coloca Substituir prem="1" Para prem="0", em subistituir todos os so nos que voce quer. assim, prem=1 está para premium account . mas estou falando para vip entendeu ? Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Maio 20, 2016 9 anos 17 horas atrás, helix758 disse: aí galera alguém sabe como eu faço para colocar algumas magias só para players vips usarem e quando a vip acabar o player não poder usar mais? ex: só vips usam a magia EXORI GRAN obrigado pela atenção de todos resposta agradeço desde já Pode mandar seu script de exori gran? O meu pode ter dano diferente. Precisava saber também qual vip system você usa, iria mudar o storage ou function dependendo de qual seja. Basicamente seria assim: Logo depois de: function onCastSpell(cid, var) Colar: if (getPlayerVipDays(cid) < 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end Ou se seu vip system for storage, checar pelo storage ao invés da função.
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor 16 horas atrás, DukeeH disse: Pode mandar seu script de exori gran? O meu pode ter dano diferente. Precisava saber também qual vip system você usa, iria mudar o storage ou function dependendo de qual seja. Basicamente seria assim: Logo depois de: function onCastSpell(cid, var) Colar: if (getPlayerVipDays(cid) < 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end Ou se seu vip system for storage, checar pelo storage ao invés da função. Não funcionou a magia não sai e nem pofa up Editado Maio 21, 2016 9 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.