Postado Junho 2, 2016 8 anos 48 minutos atrás, paulo thush disse: Como assim precisa remover, Level System. A Source Dash V6 não tem LVL system? Precisa remover o level system desse servidor (Pokemon Dash v10.1 (Revolution)) sem causar bugs no mesmo. Então talvez, a source seja compatível com esse servidor.
Postado Junho 2, 2016 8 anos 3 horas atrás, Yamborghini disse: Precisa remover o level system desse servidor (Pokemon Dash v10.1 (Revolution)) sem causar bugs no mesmo. Então talvez, a source seja compatível com esse servidor. Alguem sabe como eu removo. Esse servidor e bom pois n tem as sources. Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Junho 2, 2016 8 anos Eu Sei, É Para Remover Do Servidor, Não Da Sourcer Tendeu? 13 horas atrás, paulo thush disse: Como assim precisa remover, Level System. A Source Dash V6 não tem LVL system? 12 horas atrás, Yamborghini disse: Precisa remover o level system desse servidor (Pokemon Dash v10.1 (Revolution)) sem causar bugs no mesmo. Então talvez, a source seja compatível com esse servidor. Sim Afinal Ele É Uma Evolução Do V6... Queria Remover, To Quase Conseguindo So Falta Tirar O Numero Do Nome Dos Poke Que N Sai De Nenhuma Forma
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.