Postado Maio 22, 2016 9 anos Bom, gostaria de saber de tem algum meio de alterar a velocidade de todos os pokémons de uma vez, porque alterar a velocidade de cada um é demorada e eu só sei alterar um por vez e tem vários pokémons. Não precisa ter necessariamente a mesma velocidade todos os pokémons, até porque naturalmente alguns são mais rápidos que os outros. - Uma coisa que pensei e uma espécie de ''buff'' ou algo por exemplo parecido como alterar a velocidade dos Players, que no caso altera de todos e não só de 1. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 22, 2016 9 anos Se houver a possibilidade de criar esse script, ele seria muito extenso, complexo, e demandaria muito tempo.. Além de que, no script de cada monstro ter a Tag de Speed.. O que dificultaria a ação do script criado para a diminuição/aumento da velocidade dos mesmos... E se não dificultar, o script seria um pouco mais extenso... E no caso seria um programa, que iria executar esse script a cada certo período de tempo... E cá entre nós, acho bastante difícil aparecer algum programador de bom coração pra fazer isso... --- Off Topic - Pena que a Sheele morre no AGK Foi triste... Editado Maio 22, 2016 9 anos por AcanT (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Postado Maio 22, 2016 9 anos Autor Complicado né. - Pois é .. desnecessário :'( ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.