Postado Maio 23, 2016 9 anos Ola pessoal do tk gostaria de pedir ajuda pq estou com 1 problema na sqlite do meu nto qnd eu edito uma account nela por exemplo troco login ou senha ela não troca msm eu salvando tudo certinho e se tento colocar o login ou senha que tava antes fala q a conta não existe "invalid password" alguem poderia me ajudar (Base nto roobin hood)
Postado Maio 23, 2016 9 anos o jogo tem site? se tiver a database não é mais a sql você tem que editar pelo site no caso pelo Mysql. se for sem site e for sql mesmo, aconselho a fazer esse tipo de mudança sem o player estiver online. Faça um teste sem o player online e depois sem o ot online e retorne aqui se ainda não conseguir.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor Não, É Sem Site Gostaria de tentar usar o mysql mais não sei nada sobre isso poderia me falar como uso e faço virar mysql ?
Postado Maio 24, 2016 9 anos tb ví isso numa base de nto agente muda a senha e mostra como se agente botasse errado
Postado Maio 24, 2016 9 anos Existe uma criptografia, no tipo de sql que vc coloca... Já tive esses problemas uma vez, tipo... A senha do cara é: sw2s1fs1sf2w5 (Quando está criptografada) ou seja, se tentar colocar essa senha para entrar, ela nn vai... Já quando vc troca a senha para por exemplo: 159753456 (Sem pensar na criptografia) ainda vai dar erro, pq provavelmente o tipo de criptografia interpreta esses caracteres de forma diferente pra evitar roubos de contas e etc. Eu sempre procuro por outra database em sql para fugir dessas criptografias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.