Postado Maio 25, 2016 9 anos Fala ai galerinha boa madrugada hehe' Gente estou precisando com que os players de meu servidor ao morrerem eles devam nascer com 30% de sua respectiva vida.. nao sei se isso é possível fico no aguardo >.< Editado Maio 25, 2016 9 anos por caahruano (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2016 9 anos creaturescripts.xml <event type="PrepareDeath" name="PorcentDeath" event="script" value="porcenthp.lua"/> <event type="login" name="PorcentLogin" event="script" value="porcenthp.lua"/> creaturescripts/scripts/porcenthp.lua function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 329406, 1) end return true end function doPlayerRemoveHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doPlayerRemoveHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PorcentDeath") if getPlayerStorageValue(cid, 329406) == 1 then doRemoveHealthPercent(cid,70) setPlayerStorageValue(cid, 329406, 0) end return true end
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor Oi obrigada pela atenção mais nao deu certo não, depois que morre o char nao loga mais ;/ ao morrer trava na tela q morreu onde é obrigado a deslogar e relogar, e ai nao loga mais. minha tfs é 0.3.6 caso seja necessario segue a img do erro na distro. Editado Maio 25, 2016 9 anos por caahruano (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2016 9 anos function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 329406, 1) end return true end function doPlayerRemoveHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doPlayerRemoveHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PorcentDeath") if getPlayerStorageValue(cid, 329406) == 1 then doPlayerRemoveHealthPercent(cid,70) setPlayerStorageValue(cid, 329406, 0) end return true end Eu não sabia da existência dessa função doPlayerRemoveHealth, no meu servidor não tem. Caso no seu não tenha também, tente assim: function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 329406, 1) end return true end function doPlayerRemoveHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) local life = health/100 local all = life * percent doCreatureAddHealth(cid, -all) return TRUE end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PorcentDeath") if getPlayerStorageValue(cid, 329406) == 1 then doPlayerRemoveHealthPercent(cid,70) setPlayerStorageValue(cid, 329406, 0) end return true end Editado Maio 25, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 25, 2016 9 anos Excluido HEHE Editado Maio 25, 2016 9 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.