Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um problema em meu Otserver, É mapa enforced para war, o problema é que quando mata alguém trava todo o ot, poderia pensar que era a maquina, mais colocamos um outro otserver na maquina e com a msm quantidade de pessoas que tinha no outro, e fizemos os teste, matamos e etc.. e não travava, e todos os meus amigos que colocaram on este meu otserver enforced, teve o msm problema, poderia me ajudar?

• Respostas 7
  • Visualizações 835
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então amigo, nem sempre esta é a melhor solução, pode ser algum erro bobo.    @cleiverton  Tem alguma função sendo executada no creaturescripts quando um player mata o outro? Como é Enf

• Provavelmente sim, se após este erro ele crasha. Poste o kill.lua pra gente poder ver.

Postado
2 horas atrás, ludgeromf1 disse:

é o ot mano so trocar de ot 

Então amigo, nem sempre esta é a melhor solução, pode ser algum erro bobo. 

@cleiverton 

Tem alguma função sendo executada no creaturescripts quando um player mata o outro? Como é Enforced, provavelmente deve ter adição de items, algo assim que possa estar influenciando. Poderia postar o seu creaturescripts.xml?

Postado
  • Autor

<creaturescripts><event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/><event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/><event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/><event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/><event type="advance" name="Advance" event="script" value="advance.lua"/><event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/><event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/><event type="login" name="Firstitems" event="script" value="firstitems.lua"/><event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/><event type="look" name="FragsL" event="script" value="seefrags.lua"/><event type="attack" name="antha" event="script" value="antha.lua"/><event type="kill" name="recomp" event="script" value="kill.lua"/><event type="prepareDeath" name="NoDrop" event="script" value="NoDrop.lua"/><event type="login" name="Backlvl" event="script" value="backlvl.lua"/><event type="login" name="Skills" event="script" value="Skills.lua"/><event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/></creaturescripts>

Postado

Confira os scripts de função loggout no creaturescripts, provavelmente pode ser algum script de lá que está intervindo nisto.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo