Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, primeiramente bom dia a todos.

Então galera estou atras de 3 scripts que no meu servidor esta bugado e preciso arruma-los urgente pois é muito usado mesmo e procurei em todas as partes e não acho esses safadinhos... 

1° Sistema de Look: Eu dou look nas ball ele não funciona só ne algumas coisa que funciona, ne players mesmo não funciona

2°Sistema de Go/Back alguns pokes saeem normal da ball outros ja buga e começa sair varios

3°Fly, esse não entendi o porque de estar errado, é assim, eu do fly normal do h1 ele sobe os andares e desce normal porem ele não voa, fica travado só funciona h1 e h2 mesmo que no caso seria pra subir e descer então peço que se alguem tiver link desses script para mim tentar adicionar novamente para ver se ajuda que poste aqui ou mande no privado é caso urgente mesmo. Obrigado a atenção e aguardo respostas.  Rep+ s2

Postado

Mano, Recomendo Você A Olhar Outras Base, (Não Que Va Desistir Por Esses Bugs Mais é Dica, Aah Use Open Soucer Caso Queira Algo Sério)
O 2º Não Tem Muito Haver Com Go Back So Se Fosse Em Todos, Então Alguem Não Adiciono Os Pokemons Certo.

Postado

Entendi, é Que Não Explico Isso, Que Base é Talvez Eu Tenha Aqui Algum Arquivo Dela, Esse Problema Pode Ser Que Tentou Add Algum System E Não Presto...

46 minutos atrás, Biscoito Gamer disse:

Eu estou usando um open source

Obs: 2° tem a haver sim porque com caught ele buga e quando cria pelo /cb ele funfa normal, quér dizer as vezes funfa outras não

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo