Postado Maio 30, 2016 10 anos Bom, primeiramente bom dia a todos. Então galera estou atras de 3 scripts que no meu servidor esta bugado e preciso arruma-los urgente pois é muito usado mesmo e procurei em todas as partes e não acho esses safadinhos... 1° Sistema de Look: Eu dou look nas ball ele não funciona só ne algumas coisa que funciona, ne players mesmo não funciona 2°Sistema de Go/Back alguns pokes saeem normal da ball outros ja buga e começa sair varios 3°Fly, esse não entendi o porque de estar errado, é assim, eu do fly normal do h1 ele sobe os andares e desce normal porem ele não voa, fica travado só funciona h1 e h2 mesmo que no caso seria pra subir e descer então peço que se alguem tiver link desses script para mim tentar adicionar novamente para ver se ajuda que poste aqui ou mande no privado é caso urgente mesmo. Obrigado a atenção e aguardo respostas. Rep+ s2
Postado Maio 30, 2016 10 anos Mano, Recomendo Você A Olhar Outras Base, (Não Que Va Desistir Por Esses Bugs Mais é Dica, Aah Use Open Soucer Caso Queira Algo Sério) O 2º Não Tem Muito Haver Com Go Back So Se Fosse Em Todos, Então Alguem Não Adiciono Os Pokemons Certo.
Postado Maio 30, 2016 10 anos Autor Eu estou usando um open source Obs: 2° tem a haver sim porque com caught ele buga e quando cria pelo /cb ele funfa normal, quér dizer as vezes funfa outras não Editado Maio 30, 2016 10 anos por Biscoito Gamer (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2016 10 anos Entendi, é Que Não Explico Isso, Que Base é Talvez Eu Tenha Aqui Algum Arquivo Dela, Esse Problema Pode Ser Que Tentou Add Algum System E Não Presto... 46 minutos atrás, Biscoito Gamer disse: Eu estou usando um open source Obs: 2° tem a haver sim porque com caught ele buga e quando cria pelo /cb ele funfa normal, quér dizer as vezes funfa outras não
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.