Postado Maio 30, 2016 9 anos Olá pessoal , estou com um problema com meu map editor , tenho um servidor de poketibia e quando abro o remere's para editar o mapa os spawns e cidades ficam "bugados" como ilustram as imagens: Spoiler Observa-se que os monstros estão com a mesma sprite branca. Uma print da cidade no map editor. Pesquisei como resolver esses erros mas não consegui resolver, me falaram para usar a Tibia.dat e Tibia.spr do client do servidor porem quando eu uso esses arquivos para abrir o remere's da outro erro: Spoiler isso acontece quando eu abro o RME com a dat e spr do client do meu poketibia , clicko em "Ok" e o map editor fica assim: Bem é isso , se alguém souber como arrumar isso agradeço desde já . Se o tópico estiver na área errada me desculpe PS: uso o RME 2.2 Editado Maio 30, 2016 9 anos por Trelik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2016 8 anos estou com o mesmo problema já tentei ver videos na net de como fazer mas nada... os sprites não aparecem e fica só quadrados vermelhos e pretos
Postado Junho 27, 2016 8 anos @Trelik Man, vai na pasta do seu sv em data/items e copia o items.otb e vai na pasta onde está instalado o rme, e em data/8.54, caso seu sv for 8.60, vai em data/8.60 e coloca o seu items.xml e cola la dentro, caso ele for 8.60, mais se não vai em data/8.54 e substitui o que ja ta la, Pronto. se te ajudei dx o REP+, não custa nd Editado Junho 27, 2016 8 anos por Wase Wiss Errei em algo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.