Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trelik

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Trelik postou

  1. Thanks for posting this server, but a have a question, how did i increase the rate of experience that my pokemons gain? I want make the leveling more easy. Thank you again!
  2. Boa noite galera! Estava adicionando o pokemon infernape no meu servidor , tudo certo até eu usar o /cb e criar a pokebola dele , quando eu vou coloca-la no slot certo para usá-la e chamar o pokemon ela não é movida para lá . assim como mostra essa gif: https://gyazo.com/2be6cdcb82b672e8a8715fa18d77abec Reparei que quando tento fazer isso aparece o seguinte no "console" do servidor : Bem , não sei oque fazer , se alguém puder me ajudar agradeço desde já!
  3. Opa , bom dia! 1°- o bug de não visualizar toda a barra de chat eu arrumei apenas usando a opção de usar a barra da esquerda do chat, foi o único modo que eu encontrei. 2°- Na pasta htdocs do seu xampp tem um arquivo chamado config.php , abri ele e procura por essa linha: aí é só editar a posição que você quer! 3°-O meu problema com o RME foi resolvido seguindo oque o Bjerg falou. espero ter ajudado em alguma coisa , até mais!
  4. Mano , as pedras eu to testando a cada pokemon , nao sei o nome de todas que tem no server . E a respeito do /m , também estou com esse problema . Edit: também estou com problema pra editar as rates do server , eu mudo o valor no config.lua e aparentemente nada muda. Mais alguém está passando por esse problema?
  5. Muito obrigado , com esse procedimento consegui resolver e abrir normalmente meu RME , REP+ , e muito obrigado novamente!
  6. Puts cara , se puder ver ai oq vc fez , estou com o mesmo problema que você estava , chequei e estou usando a dat e spr do DxP mesmo . Reparei que toda vez que abro (antes de carregar algum mapa) da esse erro :
  7. Boa noite , Você poderia me ajudar a abrir o mapa para editar , estou com problemas , consigo abrir mas está todo bugado. Já abri com a dat e spr do server e coloquei na pasta do remere's a itens.otb do servidor e ainda continua assim : O resto consegui fazer , abrir o server e tals , mas a unica coisa que ta dando problema é isso mesmo , se puder me ajudar agradeço desde já!
  8. Olá amigo , estou tendo o mesmo problema em relação as bags , e pelo que li esse erro pode ser arrumado abrindo o servidor por meio da "Mysql/site" . Então , gostaria de saber se tem algum tutorial que você indica para aprender a como abrir desse modo , tentei usar um que vi na internet mas não consegui nem me conectar ao servidor. Edit: E se puder me dizer qual é a versão do client , para que eu possa abrir no RME Obrigado , o/
  9. Olá pessoal , estou com um problema com meu map editor , tenho um servidor de poketibia e quando abro o remere's para editar o mapa os spawns e cidades ficam "bugados" como ilustram as imagens: Pesquisei como resolver esses erros mas não consegui resolver, me falaram para usar a Tibia.dat e Tibia.spr do client do servidor porem quando eu uso esses arquivos para abrir o remere's da outro erro: Bem é isso , se alguém souber como arrumar isso agradeço desde já . Se o tópico estiver na área errada me desculpe PS: uso o RME 2.2
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo