Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, encontrei um npc que funciona normalmente para travel pra premium account, porém ele só dá uma opção de viajem(só 1 destino), e meu server tem 4 city vips e queria colocar mais opções. E ele fala normal com o player porem no local chat e não pelo chat de npcs. alguém pode ajudar por favor? dou +REP!

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end
-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'premmy'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer mesmo viajar?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 2200, destination = {x=1058, y=1046, z=5} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})
keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te teleportar. Fale \'premmy\'.'})
-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

@DukeeH

Editado por sharen (veja o histórico de edições)

Postado

só duplicar essa parte aqui e editar o texto, a posição e o valor
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'premmy'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer mesmo viajar?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 2200, destination = {x=1058, y=1046, z=5} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

a frase 'premmy' tb tem que ser diferente pra não conflitar. 

aí nessa parte aqui:
keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te teleportar. Fale \'premmy\'.'})
vc tem que modificar o texto pra quando vc dizer travel ele te falar a outra opção também além de 'premmy'

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
18 horas atrás, xWhiteWolf disse:

só duplicar essa parte aqui e editar o texto, a posição e o valor

a frase 'premmy' tb tem que ser diferente pra não conflitar. 

aí nessa parte aqui:
vc tem que modificar o texto pra quando vc dizer travel ele te falar a outra opção também além de 'premmy'

Vlw ae irmão deu certo +REP! só gostaria de saber se vc sabe como faço para ele mandar msg pelo chat de npcs e não pelo local chat, tipo "Voce quer mesmo viajar?" Ele manda no local chat e não pelo chat de npcs, desde já agradeço muito!

Postado

eu não faço idéia de onde configura isso, mas te garanto q não é nesse script aí. Provavelmente no xml, config.lua ou alguma lib do npchandler.. desculpa não poder te ajudar mais.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo