Postado Junho 5, 2016 9 anos Cargo: Scripter Procuro equipe que tenha um projeto legal, não precisa ser global nem nada... mas que a exp seja razoavelmente na media, que gostem de criar QUEST,EVENTS, SISTEMAS, etc... pode ser um baikao mesmo da hora a versão vária de 8.6 até tfs 1.2(mas prefiro 8.6) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 5, 2016 9 anos 1 minuto atrás, Vodkart disse: Cargo: Scripter Procuro equipe que tenha um projeto legal, não precisa ser global nem nada... mas que a exp seja razoavelmente na media, que gostem de criar QUEST,EVENTS, SISTEMAS, etc... pode ser um baikao mesmo da hora a versão vária de 8.6 até tfs 1.2(mas prefiro 8.6) Qual a base de conhecimento para participar da equipe??
Postado Junho 5, 2016 9 anos Autor na vdd eu que estou procurando uma equipe eu não gosto de poketibia ou derivados... então só quero entrar em um projeto bacana [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 5, 2016 9 anos Tendeu, você acha fácil, mas você deveria é formar uma equipe... rsrsrs muito bom seus scripts, sem erros todos simples de intender, mesmo sem muito conhecimento. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.