Postado Junho 5, 2016 10 anos Cargo: Scripter Procuro equipe que tenha um projeto legal, não precisa ser global nem nada... mas que a exp seja razoavelmente na media, que gostem de criar QUEST,EVENTS, SISTEMAS, etc... pode ser um baikao mesmo da hora a versão vária de 8.6 até tfs 1.2(mas prefiro 8.6) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 5, 2016 10 anos 1 minuto atrás, Vodkart disse: Cargo: Scripter Procuro equipe que tenha um projeto legal, não precisa ser global nem nada... mas que a exp seja razoavelmente na media, que gostem de criar QUEST,EVENTS, SISTEMAS, etc... pode ser um baikao mesmo da hora a versão vária de 8.6 até tfs 1.2(mas prefiro 8.6) Qual a base de conhecimento para participar da equipe??
Postado Junho 5, 2016 10 anos Autor na vdd eu que estou procurando uma equipe eu não gosto de poketibia ou derivados... então só quero entrar em um projeto bacana [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 5, 2016 10 anos Tendeu, você acha fácil, mas você deveria é formar uma equipe... rsrsrs muito bom seus scripts, sem erros todos simples de intender, mesmo sem muito conhecimento. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.