Postado Junho 6, 2016 9 anos Galera como eu faço para quando morrer perder ml ? mandaram eu colocar deathLostPercent = 0 mas quando eu coloco o deathLostPercent = 0 ele volta pra o level 1 Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 6, 2016 9 anos function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end return true end creaturescript.xml <event type="death" name="ProtectMl" event="script" value="nome do seu script.lua"/> creaturescript/script/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "ProtectMl") [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 6, 2016 9 anos 56 minutos atrás, helix758 disse: Galera como eu faço para quando morrer perder ml ? mandaram eu colocar deathLostPercent = 0 mas quando eu coloco o deathLostPercent = 0 ele volta pra o level 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! asuhaushuahsa colocou 0 no deathLostPercent = 0 e deathLostPercent = 0, ta doido man kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Desculpa risada mas to rindo de quem mandou vc colocar 0 kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Junho 6, 2016 9 anos 1 hora atrás, FidelixMonte disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! asuhaushuahsa colocou 0 no deathLostPercent = 0 e deathLostPercent = 0, ta doido man kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Desculpa risada mas to rindo de quem mandou vc colocar 0 kkkkkkkkkkkkkkkk ??? Desnecessário esse comentário, se você sabe ele não é obrigado a saber. Pra isso que existe a área de Suporte. E serve para ajudar, não caçoar. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Junho 6, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, FidelixMonte disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! asuhaushuahsa colocou 0 no deathLostPercent = 0 e deathLostPercent = 0, ta doido man kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Desculpa risada mas to rindo de quem mandou vc colocar 0 kkkkkkkkkkkkkkkk kkk não é que ninguem mandou pq eu fiz umas pesquisa aqui no tibiaking e eu encontrei 2 topicos com esse mesmo tema e todo mundo que comentou mandaram mudar o deathlost pra 0 mas são postes de anos atrases, acredito que geral tava aprendendo ainda kkkkkkkkkkkkkk 3 horas atrás, Vodkart disse: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end return true end creaturescript.xml <event type="death" name="ProtectMl" event="script" value="nome do seu script.lua"/> creaturescript/script/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "ProtectMl") Vodka, serve para skills também ? esqueci de colocar no tema "Ml e skill" Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.