Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, NotDeaDly disse:

Realmente, espero que o server Empire cuide de todas essas questões, o que posso aturar seria os servidores do Canada que até então não vejo outra opção, não vim do Global como muitos aqui porém sei sobre essa carência, tanto que não jogo nenhum servidor global, os que jogo são aqueles próprios mas não tem muita diversidade de servidores próprios kkk

Espero que o servidor Empire também saiba fazer um bom marketing do jogo pois gostaria de uma comunidade grande

Se não uma comunidade grande pelo menos uma comunidade ativa, essa é minha esperança em relação ao Empire. A faixa de players online na sua antiga passagem em meados de 2005-2008 era de 300 players Online, lembro que a galera era bem ativa nas comunidades do Orkut da época o que pra mim fazia toda diferença, você se sentia mais próximo dos outros players e não só aquela porrada de robô jogando.

• Respostas 10
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• The Most Amazing
    The Most Amazing

Sobre a questão dos servidores hospedados no Canadá, acho que é falta de opção mesmo. Hospedar um servidor no Brasil não é viável, o preço é ALTO e o serviço é precário, geralmente a banda é baix

• Se não uma comunidade grande pelo menos uma comunidade ativa, essa é minha esperança em relação ao Empire. A faixa de players online na sua antiga passagem em meados de 2005-2008 era de 300 players On

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo