Postado Junho 8, 2016 8 anos @Killua Fran Coloque o arquivo anexado na pasta '/system/pages/' E retorne o resultado. gifts.php Sem signature aqui..
Postado Junho 8, 2016 8 anos Boa noite eu coloquei esse Gifts e aparece isso : Loja Sistema com sucesso instalada! O seu sistema de loja foi instalado com sucesso !! clique AQUI para ver a sua loja quando eu clico ele atualiza e fica na mesma pagina
Postado Junho 8, 2016 8 anos @fran1515 Ja tentou adicionar um item, ou clicar onde ta escrito "AQUI"? -- Off- Tu e o msm cara? ue buguei Sem signature aqui..
Postado Junho 8, 2016 8 anos Autor @AcanT , como fran falou " {O seu sistema de loja foi instalado com sucesso !! clique AQUI para ver a sua loja quando eu clico ele atualiza e fica na mesma pagina} Depois que Clicar "Aqui". @fran1515 < Esse é o amigo que falei. Editado Junho 8, 2016 8 anos por Killua Fran (veja o histórico de edições)
Postado Junho 9, 2016 8 anos Boa noite ja adicionei os itens no shop porem quando eu clico nesse"clique aqui" ele só atualiza,ele devia mostra os itens,se puder ajuda a resolver isso Editado Junho 9, 2016 8 anos por fran1515 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.