Postado Junho 8, 2016 10 anos @Killua Fran Coloque o arquivo anexado na pasta '/system/pages/' E retorne o resultado. gifts.php Sem signature aqui..
Postado Junho 8, 2016 10 anos Boa noite eu coloquei esse Gifts e aparece isso : Loja Sistema com sucesso instalada! O seu sistema de loja foi instalado com sucesso !! clique AQUI para ver a sua loja quando eu clico ele atualiza e fica na mesma pagina
Postado Junho 8, 2016 10 anos @fran1515 Ja tentou adicionar um item, ou clicar onde ta escrito "AQUI"? -- Off- Tu e o msm cara? ue buguei Sem signature aqui..
Postado Junho 8, 2016 10 anos Autor @AcanT , como fran falou " {O seu sistema de loja foi instalado com sucesso !! clique AQUI para ver a sua loja quando eu clico ele atualiza e fica na mesma pagina} Depois que Clicar "Aqui". @fran1515 < Esse é o amigo que falei. Editado Junho 8, 2016 10 anos por Killua Fran (veja o histórico de edições)
Postado Junho 9, 2016 10 anos Boa noite ja adicionei os itens no shop porem quando eu clico nesse"clique aqui" ele só atualiza,ele devia mostra os itens,se puder ajuda a resolver isso Editado Junho 9, 2016 10 anos por fran1515 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.