Postado Junho 11, 2016 8 anos @fran1515, @Killua Fran Desculpe, mtos trabalhos de escola... Mtos mesmo... mas enfim, por ser um site ModernAAC, já tentaram baixar algum outro Modern (De preferencia o do GitHub) e, apenas mover o layout? Tentem, e retornem o resultado Sem signature aqui..
Postado Junho 22, 2016 8 anos @Killua Fran Desculpe novamente, como já disse to cheio de trabalho, e semana que vem já tem prova. Vocês querem mesmo utilizar esse layout? Por que não fazem um próprio? Com base no Modern do @Avuenja? Ou um Znote.. Ficaria bem melhor fazer um do 0, pois sairia bem mais a cara do server de vocês e seria como vocês queriam. Em questão de erros, se decidirem modificar a base do site, contatem-me via Skype, sempre que possivel estou logando lá, ou até mesmo via WhatsApp. (69) 9 9974-0925. Mas se quiserem mesmo manter este layout, continuarei ajudando sempre que possivel. Enfim, poderia postar o layout (Apenas o Layout) para eu fazer uns testes? (Sem as imagens e tudo mais) Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.