Postado Junho 9, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Valakinhas disse: poe a função isPremium Pode criar para mim? Não sei fazer muito bem! *-* Editado Junho 9, 2016 8 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2016 8 anos Eu quero criar uma nova opção por ex: Sword Coins para vender nesse shop do client,como crio essa função?
Postado Junho 13, 2016 8 anos Autor Em 10/06/2016 at 14:35, Anjo Celestial disse: Eu quero criar uma nova opção por ex: Sword Coins para vender nesse shop do client,como crio essa função? Basta alterar/editar as imagens e editar no módulo os as falas/os comandos que o player vai falar ao clicar para comprar o item. OBS: se quiser posso editar pra você, só chamar privado. Editado Junho 13, 2016 8 anos por GOD Vitor (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2016 8 anos broder instalei tudo certinho aq no meu OTC porem ele fica bugado aparece a janela do shop mais so a janela do fundo nada mais e nao tem nem como fechar o shop alem de fechar o client e abrir de novo o shop abre sozinhu e nao tem como fechar e nem ver nada nele sofica a imagem de fundo do shop 0o oque pode ser?
Postado Junho 20, 2016 8 anos Autor Em 18/06/2016 at 03:32, larafaz disse: broder instalei tudo certinho aq no meu OTC porem ele fica bugado aparece a janela do shop mais so a janela do fundo nada mais e nao tem nem como fechar o shop alem de fechar o client e abrir de novo o shop abre sozinhu e nao tem como fechar e nem ver nada nele sofica a imagem de fundo do shop 0o oque pode ser? Fez tudo corretamente de acordo com o tutorial?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.