Postado Junho 25, 2016 8 anos Autor 22 horas atrás, samlecter disse: Para adicionar mais itens nesse shop e outras abras, pode faze rum mini-tutorial ensinando? pelo menos a parte nos modules, no server é só criar outra talkaction e editar, né? Em breve farei um tutorial. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Ola Eu Tenho Meu Servidor e tenho pontos donate pelo jogo queria saber como faço para tirar o dinheiro e colocar o Ponto donate ex: VIP 10 Donate Points Ai a Pessoa Vai ter q ter os pontos na bag c ele tiver ele compra o item . tem como eu adicionar mais itens?
Postado Agosto 13, 2018 6 anos ficaria bem mais fácil o script do shop assim: Spoiler local config = { preco = 100000, item = 2160, quantidade = 100, description = "nota azul" } function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, config.preco) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.quantidade) doSendPlayerTextMessage(cid,"Você acabou de comprar "..description.."") else doPlayerSendCancel(cid, você não tem dinheiro suficiente") end return true end
Postado Julho 26, 2019 5 anos Em 13/08/2018 em 17:35, Pokemon X Ice disse: ficaria bem mais fácil o script do shop assim: Ocultar conteúdo local config = { preco = 100000, item = 2160, quantidade = 100, description = "nota azul" } function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, config.preco) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.quantidade) doSendPlayerTextMessage(cid,"Você acabou de comprar "..description.."") else doPlayerSendCancel(cid, você não tem dinheiro suficiente") end return true end como assim men ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.