Postado Junho 9, 2016 10 anos eae galera, blz ? gostaria que alguem me ajuda-se em um problema que estou tendo no meu remere's map editor 8.6.. eu ja importei o monstro e td pro remere's map editor, nome dele fica la e tudo..mais quando eu clico nele nao aparece nada, e eu fui fazer um test passando ele em uns 5 sqm do mapa... entrei no ot e eles estavam la, só nao aparece no remeres map editor.. e agora eu gostaria de tiralo de la, mais sem remover os arquivos de criaçao dessa criatura.. me ajudem pf
Postado Junho 11, 2016 10 anos Se você sabe onde estão os monstros no mapa é só selecionar o monstro em questão, ir no mapa, pressionar SHIFT (a seta pra cima) + Ctrl, segurar botão esquerdo mouse na tela e selecionar á área que quer que apague os monstros...Neste caso a tecla CTRL no RME funciona como uma borracha e o SHIFT funciona como tecla de seleção (se segurar SHIFT e clicar em qualquer canto no RME ele vai selecionar tudo que tem no SQM e se com SHIFT pressionado você segurar e arrastar o mouse vai selecionar os sqm até você soltar a tecla do mouse). O bicho pode estar invisível para você mas no game ele funciona, tenta trocar as configurações de outfit do mesmo; EX: Aqui temos um panda: <monster name="Panda" nameDescription="a panda" race="blood" experience="23" speed="240" manacost="300"> <health now="80" max="80"/> <look type="123" corpse="6049"/>... -- now= mínimo; max= máximo de vida que monstro pode atingir. -- <look type="123" = Aqui é onde você troca o outfit. Neste caso o 123 é de um panda; corpse="6049" = Este é o corpo que ele vai se transformar depois de morto. Se você desejar trocar o outfit do monstro lembre-se de modificar o corpo de morte dele também, ou você pode só apenas copiar um outro monstro e colocar as configurações desejada, desde nome até loot. Boa sorte! Se ajudei clica alie m Gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.