Postado Junho 10, 2016 8 anos Ola galera... bom queria pedir a vocês um mapa de OT Resident Evil, pois achei um servidor do mesmo mas o mapa não esta nem 10%... não sou bom com essas coisas, sei apenas adicionar respawn's e algumas outras coisinhas. Então se alguem tiver e puder disponibiliza-lo para download eu agradeceria... OBG OBS: não precisa ser um mapa com quest's e respawn's pois isso eu mesmo posso fazer... tendo umas 4 cidades com o estilo Apocalipse Zumbi ja esta de bom tamanho. não sei se interfere em alguma coisa no mapa mas o servidor é 8.54... Editado Junho 10, 2016 8 anos por Marcelozikado (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.