Postado Junho 10, 2016 8 anos Vardius Map Opa pessoa, beleza? Um certo membro do fórum me abordou via MP perguntando se eu ainda possuía o mapa Vardius, que comentei usar em um post super antigo. Procurei um pouco nos backups e achei o bendito. Contudo, para que o mapa não se perca como costuma acontecer, optei por fazer um tópico em vez de mandar o link só pro usuário em questão. Infelizmente, eu não tenho como postar fotos do mapa, sequer do minimap, porque estou usando no momento o elementary OS de 32-bit. E, infelizmente, as novas versões do Remere simplesmente descartaram os binários linux para arquitetura i386. Tentei compilar da source, mas não consegui. Se alguém se habilitar a tirar fotos do mapa (tanto minimap quanto ingame), adicionarei ao tópico com prazer. Pela mesma razão, também não sei dizer a versão exata para qual Tibia este mapa se destina, então se puderem me dar o toque, agradeço também. Acredito ser 8.7, mas não tenho certeza. Sem mais enrolações, seguem os links que interessam: DOWNLOAD SCAN Créditos: Venn
Postado Junho 10, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.