Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera é a 1ª vez que crio um tópico me desculpem desde já qualquer erro e se estiver na área errada por favor alguém com autoria suficiente se puder move-lo para mim eu agradeço ^^

*Então minha dúvida é o seguinte, no meu servidor de Poketibia, os shinys aparecem muito rápido no respawn, eu gostaria de saber como deixar para demorar mais tempo pra aparecer os shinys entre os pokemons normais e não faço a menor idéia, tive uma impressão de ser no arquivo "Spawn.lua", mas não mexi com medo de bugar o servidor pois script uma vírgula no lugar errado já era né kkk.

*Abaixo segue o Meu Script Do "Spawn.lua"

--Se puderem me ajudar agradeço novamente desde já ^^--

Contatos: 

#Skype:andrewbonisil

#E-mail:[email protected]

#Facebook:Andrew Boni Silveira

#Whatss App:(41) 9813-7612

spawn.lua

• Respostas 7
  • Visualizações 487
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Procure por: Obs: para evitar possíveis bugs mantenha a proporção do tempo...

Postado

Procure por:

addEvent(doShiny, 10, cid)
    addEvent(ShinyName, 15, cid)
    addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)

Obs: para evitar possíveis bugs mantenha a proporção do tempo...

:D

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Uglet disse:

Procure por:

Obs: para evitar possíveis bugs mantenha a proporção do tempo...

Como assim a proporção poderia me ajudar?que números devo colocar para demorar +  - uma hora e meia para aparecer um shiny no respawn? ?

Postado

@Master Andrew destaquei em vermelho o que você deve editar.

manter a proporção foi querendo dizer para manter essa ordem de segmento 10, 15, 5 por exemplo querendo adicionar mais 50 segundos ficaria assim: 60, 65, 55.

Se não me engano 1 min é 6000, caso você queira tbm vc pode usar uma operações e formulas exemplo: 1000*6

Editado por Uglet (veja o histórico de edições)

:D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo