Postado Junho 17, 2016 9 anos Oi eu tenho um OT POKEMON eu coloquei os novos MEGA mais eu quero cambiar o icon e o portrair do pokemon isso mais no configuration tem esse ID para pokeball quando usa ele mais no Object Builder tem esse ID e no portrait tem esse e pq no Object Builder tem quero saber onde eu pego os item id para colocar algum video que explique ? vlw ae
Postado Junho 17, 2016 9 anos ID's do Object Builder são diferentes de ID's de Itens, para você pegar os id's de itens você tem que usar um item editor. Esses ids que estão no configuration.lua são ids do item.otb que dentro dessa configuração do OTB tem uma função levando ao ID do ObjectBuilder Pra resolver isso você tem que fazer o seguinte abrir o Item Editor, criar um novo item adicionar nesse novo item o numero 11786 que é a portrait, adicionar as funções de uma portrait salvar, pegar esse id que o item editor te deu, e trocar nessa linha ai de steelix 11344 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Junho 17, 2016 9 anos Autor 9 horas atrás, karlkalvin disse: ID's do Object Builder são diferentes de ID's de Itens, para você pegar os id's de itens você tem que usar um item editor. Esses ids que estão no configuration.lua são ids do item.otb que dentro dessa configuração do OTB tem uma função levando ao ID do ObjectBuilder Pra resolver isso você tem que fazer o seguinte abrir o Item Editor, criar um novo item adicionar nesse novo item o numero 11786 que é a portrait, adicionar as funções de uma portrait salvar, pegar esse id que o item editor te deu, e trocar nessa linha ai de steelix 11344 ACHO QUE ENTENDI... TEM LINK DO ITEM EDITOR??? THANKS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.