Postado Junho 18, 2016 9 anos eae galera, gostaria que alguem e ajudasse... eu quero um script de npc mt simples. 1° o npc fica falando sozinho soltando mensagens de tempo em tempo mesmo sem ninguem falar com ele 2° ao falar hi ele fala uma palavra em azul escuro que no caso da imagem é "yalaharian" e logo apos falar essa palavra em seguida ele fala outro texto explicando como conseguir o addon em uma mensagem. @Snowsz@xWhiteWolf@Vodkart@Natanael Beckman up up Editado Junho 18, 2016 9 anos por theeusata55 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2016 9 anos qual é o tfs? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 19, 2016 9 anos todos npc dão para fazer pelo proprio xml mas eu fiz o 1° pelo globalevents pq fiquei com preguiça e queria fzr algo novo function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local name, msg = "NOME DO SEU NPC",{"Olá jogadores, vocês são feras mesmo!!", "Estou com dores...","Como está dificil as coisas por aqui..."} if getCreatureByName(name) then doCreatureSay(getCreatureByName(name), msg[math.random(1, #msg)], TALKTYPE_SAY) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.