Postado Junho 18, 2016 9 anos Bom, um amigo me explicou como mudar a outfit .. e fiz os seguintes passos. 1: Fui na área Outfit escolhi o pokemon que eu queria mudar a sprite e SUBSTITUI ela. 2: Salvei Obs: Quando selecionei o dat e o spr apenas selecionei a pasta do mapa que é onde eu acho que fica a spr e dat. Informação: Base PokeXCyan Programa Utilizado: ObjectBuilder 0.3.4 Liguei o servidor e a sprite do pokemon continuava a mesma, não alterou. Porque? Existe solução? Se sim .. qual? Eu acho que selecionei o dat e spr errados, não sei porque ... porque quando procurei um determinado pokemon para alterar a sprite dele, não o encontrei. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Junho 21, 2016 9 anos Quando você foi salvar a SPR, você selecionou um outro local para a SPR ser salva ou o local original dela? Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Junho 22, 2016 9 anos Autor Na verdade não pediu para escolher o local a ser salvo, apenas quando abri o OB eu selecionei a pasta onde ela ficava e quando fiz as devidas alterações eu Salvei. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Junho 22, 2016 9 anos Sim, tente adicionar qualquer item ou outfit e salvar, feche e abra o Object Builder, abra a SPR com o OBJ e veja se os itens/outfits adicionados estão lá, talvez você pode ter colocado uma outra SPR. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.