Ir para conteúdo

[Link Quebrado]CLOSED! Tibia Origins 6.5

Featured Replies

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Luccaw disse:

mas qual execultavel eu uso? tem tfs pra isso ai?

A executavel que você compilou com as soucers, não é em tfs e sim C#

• Respostas 20
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• como assim cara?????? onde você conseguiu essa preciosidade??????????? tira isso daewwwwwww isso vaLE ourooooo mil que late como poe ele online?   como poe ele online??

• quem foi esse? é bom por aqui pra gente reportar... mas ainda bem que ja baixei o meu rs vou ir la no Xtibia ver qual é   Ahh eu vi aqui manin sacanagem que ele fez, ctrl c + V;  

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Luccaw disse:

vish que treta, link ta off!

Sim eu deletei os arquivos da minha conta do media, porque um cara no xtibia copio meu post e postou como se fosse dele, não vou disponibilizar mais nada em nenhuma comunidade, vou só sugar mesmo porque é foda a gente trazer um conteudo assim pra nego da ctrl + c ctrl + v pra ganha reputação encima da gente.

Postado

quem foi esse? é bom por aqui pra gente reportar... mas ainda bem que ja baixei o meu rs

vou ir la no Xtibia ver qual é

Ahh eu vi aqui manin sacanagem que ele fez, ctrl c + V;

mas não fica triste não, proxima vez que você disponibilizar algo aqui coloca seus creditos tbm no topo e abaixo do post

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Luccaw disse:

quem foi esse? é bom por aqui pra gente reportar... mas ainda bem que ja baixei o meu rs

vou ir la no Xtibia ver qual é

Ahh eu vi aqui manin sacanagem que ele fez, ctrl c + V;

mas não fica triste não, proxima vez que você disponibilizar algo aqui coloca seus creditos tbm no topo e abaixo do post

Valew o apoio ai amigo, é que dei os creditos apenas para o verdadeiro criador das soucers, mas de boas so mostra o quanto o nego la e sem capacidade, tamo junto precisar de ajuda manda pm :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo