Postado Junho 22, 2016 8 anos Estou Com Uma Spell Ela Esta Com Um Ploblema Quando Eu Solto O Spell No Monstro Ela Fica Normal, So que Se Eu Atacar Algum Monstro Enquanto A Magia Esta Sendo Utilizada O Effect Vai Para O Monstro De Target E O Missele Vai Para O Monstro Que Eu Atakei A Primeira Vez Queria Deixa O Effect Igual O Missele Script Do Spell Citar local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 93) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -55.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function rage3(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 36) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 9 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end for i = 1, 9 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(rage3,1,cid) end end, 1 + ((i-1) * 225)) end return true end
Postado Junho 22, 2016 8 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 93) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -55.5, 0) function onCastSpell(cid, var) function rage3(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 36) doCombat(cid, combat1, var) end end for i = 1, 9 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(rage3,1,cid) end end, 1 + ((i-1) * 225)) end return true end testa aí Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor Continua Do Mesmo Geito Oque Mudou Foi Que Agora O Effect De DANO Fica Junto Com O Missele Soq O Effect 36 Que É Oque Eu Quero Continua Indo Para O Target
Postado Junho 22, 2016 8 anos como? o effect 36 está mudando e vc n quer que mude? Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor Tipo Se Eu Solto A Spell No Monstro A Spell Fica Batendo Agora Se Eu Mudo O Target O Missile Continua No 1 Monstro E O Effect Vai Para O Target Entedeu Queria Que O Missele E O Effect Terminase De Solta No 1 Monstro E Assim Que A Spell Acabar Ele Poder Solta Novamente A Spell Em Outro Monstro Normal Mente Nao Que 1 SPELL Continue So O Effect Sozinho Se Ele Virar Em Outro Target
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.