Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou Com Uma Spell Ela Esta Com Um Ploblema Quando Eu Solto O Spell No Monstro Ela Fica Normal, So que Se Eu Atacar Algum Monstro Enquanto A Magia Esta Sendo Utilizada O Effect Vai Para O Monstro De Target E O Missele Vai Para O Monstro Que Eu Atakei A Primeira Vez Queria Deixa O Effect Igual O Missele

 

Script Do Spell

  Citar

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 93)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -55.5, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function rage3(cid)
	if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
		local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		doSendMagicEffect(position1, 36)
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
	
for k = 1, 9 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
		end
	end, 1 + ((k-1) * 225))
end
for i = 1, 9 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			addEvent(rage3,1,cid)
		end
	end, 1 + ((i-1) * 225))
end
return true
end

 

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 444
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 93)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -55.5, 0)

function onCastSpell(cid, var)
    function rage3(cid)
    if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
        local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        doSendMagicEffect(position1, 36)
        doCombat(cid, combat1, var)
    end
end
    
for i = 1, 9 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(rage3,1,cid)
        end
    end, 1 + ((i-1) * 225))
end
return true
end

 

testa aí

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

Postado
  • Autor

Continua Do Mesmo Geito Oque Mudou Foi Que Agora O Effect De DANO Fica Junto Com O Missele Soq O Effect 36 Que É Oque Eu Quero Continua Indo Para O Target

Postado

como? o effect 36 está mudando e vc n quer que mude?

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

Postado
  • Autor

Tipo Se Eu Solto A Spell No Monstro A Spell Fica Batendo Agora Se Eu Mudo O Target O Missile Continua No 1 Monstro E O Effect Vai Para O Target Entedeu Queria Que O Missele E O Effect Terminase De Solta No 1 Monstro E Assim Que A Spell Acabar Ele Poder Solta Novamente A Spell Em Outro Monstro Normal Mente Nao Que 1 SPELL Continue So O Effect Sozinho Se Ele Virar Em Outro Target

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo