Postado Junho 23, 2016 10 anos OI GALERA preciso de uma ajuda. Como sei se as casas funcionam. elas estão funcionando o player conseguem comprar, mas depois de uma mês os itens vão pra aonde se ele nao pagar? e pega dinheiro ? como sei se funciona isso ? att,
Postado Junho 23, 2016 10 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 23, 2016 10 anos Se ele não pagar os items vai pro depot do player. O dinheiro do aluguel não vai pra ninguém.
Postado Junho 23, 2016 10 anos De mês em mês ele tem que deixar um certo dinheiro no depot para pagar! porque se não a casa vai sair do nome dele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.