Postado Agosto 25, 2018 6 anos 14 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: @theeusata55 otx foi corrigido isso se não me lembro é na SOURCE Sim, é na source. Acho que não foi corrigido não. Tu sabe qual arquivo fica o erro? House.cpp @Dragon Ball Hiper
Postado Agosto 25, 2018 6 anos @theeusata55 não tenho muito conhecimento com source , apenas algum programador mesmo pra arrumar isso @Fir3element deve saber arrumar porém não vejo ele online a tempos
Postado Agosto 29, 2018 6 anos Autor Solução @theeusata55@Emanueldk improvisei... coloquei pro player ser kikado e teleportado pro templo na hora de dar o !leavehouse, dai nao tem como de forma alguma de fazer o bug script do !leavehouse Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doTeleportThing(cid, {x= 159, y= 54, z= 7},(getPlayerPosition(cid)), false) doRemoveCreature(cid) return false end Editado Agosto 29, 2018 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2018 6 anos 14 horas atrás, poko360 disse: @theeusata55@Emanueldk improvisei... coloquei pro player ser kikado e teleportado pro templo na hora de dar o !leavehouse, dai nao tem como de forma alguma de fazer o bug script do !leavehouse Ocultar conteúdo function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doTeleportThing(cid, {x= 159, y= 54, z= 7},(getPlayerPosition(cid)), false) doRemoveCreature(cid) return false end Acho que você nao entendeu o bug. O bug e o seguinte, eu Matheus tenho uma casa e quero convidar meu amigo Gabriel dai eu uso o comando aleta som e escrevo Gabriel, porem eu decido que quero desconvidar o meu amigo Gabriel entao eu dou aleta som e apago o nome dele. Quando eu fizer isso ele vai ser jogado pra fora da casa. Porem antes que eu apague o nome dele da lista, ele usou o comando Aleta Sio e deixou a janela aberta. Dai quando ele estava do lado de fora da casa, a janela do aleta sio dele tava aberta e ele escreveu o proprio nome dele que seria Gabriel no caso, dai ele entra normal na casa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.