Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • li meio por cima, mas deve ser isso aqui   em player.cpp, no final da função void Player::onCreatureMove adicione essas duas linhas: if (editHouse && !newTile->hasFlag(TILEST

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Solução

@theeusata55
@Emanueldk

improvisei... coloquei pro player ser kikado e teleportado pro templo na hora de dar o !leavehouse, dai nao tem como de forma alguma de fazer o bug

script do !leavehouse

 

Spoiler

 

function onSay(cid, words, param, channel)

    local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))
    if(not house) then

        doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")

        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

        return false

    end


    local owner = getHouseInfo(house).owner
    if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then

        doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")

        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

        return false

    end


    setHouseOwner(house, 0)
    
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

    doTeleportThing(cid, {x= 159, y= 54, z= 7},(getPlayerPosition(cid)), false)
    doRemoveCreature(cid)
    return false

end

 

 

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado
14 horas atrás, poko360 disse:

@theeusata55
@Emanueldk

improvisei... coloquei pro player ser kikado e teleportado pro templo na hora de dar o !leavehouse, dai nao tem como de forma alguma de fazer o bug

script do !leavehouse

 

  Ocultar conteúdo

 

function onSay(cid, words, param, channel)

    local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))
    if(not house) then

        doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")

        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

        return false

    end


    local owner = getHouseInfo(house).owner
    if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then

        doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")

        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

        return false

    end


    setHouseOwner(house, 0)
    
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

    doTeleportThing(cid, {x= 159, y= 54, z= 7},(getPlayerPosition(cid)), false)
    doRemoveCreature(cid)
    return false

end

 

 

 

 

Acho que você nao entendeu o bug. O bug e o seguinte, eu Matheus tenho uma casa e quero convidar meu amigo Gabriel dai eu uso o comando aleta som e escrevo Gabriel, porem eu decido que quero desconvidar o meu amigo Gabriel entao eu dou aleta som e apago o nome dele. Quando eu fizer isso ele vai ser jogado pra fora da casa. Porem antes que eu apague o nome dele da lista, ele usou o comando Aleta Sio e deixou a janela aberta. Dai quando ele estava do lado de fora da casa, a janela do aleta sio dele tava aberta e ele escreveu o proprio nome dele que seria Gabriel no caso, dai ele entra normal na casa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo