Postado Junho 30, 2016 8 anos se alguem puder me ajudar meu problema agora é outro kkkk seguinte, quando abro no admin do apache, ocorre "database error unable to connect to your database server using the provided settings", se puderem me ajudar, ficarei muuuito grato.
Postado Junho 30, 2016 8 anos Em 29/06/2016 at 18:57, Duduph disse: Os lideres de ginasio nao estao 100% mesmo. ok vou mecher em outras coisas por enquanto, mas voce sabe dizer quando arrumara os gyn? arrumando apenas 1 a gente faz o resto o primeiro bug que citei é porque não existe normal ball mas sim pokeball era so substituir o normal por poke, mas apos corregir este simples aparece outros em outras linhas
Postado Julho 1, 2016 8 anos Em 28/06/2016 at 17:33, Maneluxo disse: Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero meu rep+ MAN JA COLOQUEI A DATABASE NO LOCALHOST E MESMO ASSIM FICA COM ESSE ERRO, COMO RESOLVER?
Postado Julho 1, 2016 8 anos Em 24/06/2016 at 23:59, Duduph disse: Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações;├ Bugs;├ Prints;├ Download;└ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Gym System não esta funcionando. Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads• Ocultar conteúdo Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky. • Atualização V3 Completo•>>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<<Bugs corrigidos na V3:*Portraits não podem mais ser movidos.*Icones usados não podem mais ser movidos.*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.*Source atualizada sem o código de derrubar o server.*Portas das houses corrigidas.*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Techrlz •RicardoRox E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Mais atualizações em breve!!! mano vc tem o remeres extended e se tiver pf dx contato e tau precizo to remeres bom progeto ae rep+ Em 26/06/2016 at 19:48, Duduph disse: voce selecionou extended e transparencia? alguem me manda link do remeres ae pufavor ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.