Postado Julho 1, 2016 8 anos Rapaz assim, eu nao sou mapper eu so me arrisco minha funçao é scripter mas pelo pouco que sei de mapas deve ser seu Remeres que nao suporta o client DxP. Tente outra versão do Remeres 8.54 pra ver se vai.
Postado Julho 1, 2016 8 anos Agora, Maneluxo disse: Rapaz assim, eu nao sou mapper eu so me arrisco minha funçao é scripter mas pelo pouco que sei de mapas deve ser seu Remeres que nao suporta o client DxP. Tente outra versão do Remeres 8.54 pra ver se vai. Eu só achei 1 remeres extendido sem ter esgotado o tempo de download, e ele ja vinha configurado para o Pokexcyan do senhor, ai o Dudu postou o remeres dele e tentei usar, mas fiz todos passos e quando vou tentar abrir nem abre, da erro 0xc000007b
Postado Julho 1, 2016 8 anos Rapaz agora que tu falo, assim o eu nao tenho nenhum Remers aki meu colega que sabe editar mapas, sistemas e por ai vai. Ele que ta editando esse mapa pra mim, so que se eu nao me engano ele usa uma versão do Remeres extendido feito por esse "Senhor" então axo que tem que ser esse Remers ai pra editar o mapa
Postado Julho 1, 2016 8 anos Pode deixar, consegui fazer funcionar aki sem nem saber noq tava mechendo DJSAIODSAJO
Postado Julho 1, 2016 8 anos 1 hora atrás, bjerg disse: Pode deixar, consegui fazer funcionar aki sem nem saber noq tava mechendo DJSAIODSAJO Puts cara , se puder ver ai oq vc fez , estou com o mesmo problema que você estava , chequei e estou usando a dat e spr do DxP mesmo . Reparei que toda vez que abro (antes de carregar algum mapa) da esse erro : Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.