Postado Agosto 11, 2016 8 anos tem megas que nao tem skill, estou a procura de onde estao os megas para editar, mais nao acho nem um, pra add skill nem para nada, alguem pode me fala onde se encontra as scripts dos megas?
Postado Agosto 21, 2016 8 anos Eai galera !! Alguem aqui poderia me ajudar com o Bug do depoit? Ele n esta salvando os itens !!! e nem usando a Db do serve esta salvando alguém me ajuda!!
Postado Agosto 21, 2016 8 anos Minha bag, pokédex e barra de atk ta bugada .-. tem como arrumar? Em 11/08/2016 ás 06:57, maper007 disse: o plano de funco do otcliente fica na frente da caixa de texto n consigo vizualizar o começo da mensagem não sei arrumar esse buig, mas pra ficar normal, só ir em opção e clicar naquela opção de adicionar barra lateral, clica duas vezes que acho que resolve. Se não me engano toda vez que abre o cliente o bug permanece, nesse caso não sei arrumar.
Postado Agosto 22, 2016 8 anos galera alguem pode me ajudar,quando eu vou passar o cliente para editor de itens ocorre erro ao carregar os itens,alguém me ajuda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.