Postado Agosto 5, 2016 10 anos Pessoal estou com um problema, baixei o servidor, configurei e tudo mais, ele abrio sem problemas, não estou usando mysql e sim sqlite, porem, estou tentando logar no client com a conta do adm e aparece conta invalida, ja fui no module e mudei o ip la e não sei o que fazer para funcionar, alguem pode me ajudar?
Postado Agosto 7, 2016 10 anos Quero adicionar essas portas no servidor... Adicionei no items.xml... Porem, quando dou click pra abrir, ela não abre... Sera q é porque esta trancada? --------------------------------------------------------------------------------------------------- Mesmo tirando o "locked", ainda não consigo abrir...
Postado Agosto 10, 2016 9 anos pq sera acontece isso qnd eu baixo? alguem me passa skype : vinne.giacomitti
Postado Agosto 10, 2016 9 anos onde edita os items inicial ? COMO eu crio pokemons megas? nao acho outra forma a nao ser os que ja vem quando cria o char, eu quero fazer eles por comandos tem como nao ? Editado Agosto 10, 2016 9 anos por ledzem (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2016 9 anos o plano de funco do otcliente fica na frente da caixa de texto n consigo vizualizar o começo da mensagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.