Postado Agosto 23, 2016 8 anos Em 22/08/2016 ás 03:19, kaioboyy disse: Minha bag, pokédex e barra de atk ta bugada .-. tem como arrumar? não sei arrumar esse buig, mas pra ficar normal, só ir em opção e clicar naquela opção de adicionar barra lateral, clica duas vezes que acho que resolve. Se não me engano toda vez que abre o cliente o bug permanece, nesse caso não sei arrumar. Opa.. vlw... assim q descobrir como arrumar o bug me avise por favor.. rep + pra vc... vlw
Postado Agosto 23, 2016 8 anos PF PF ALGUÉM ME AJUDA NAO CONSIGO CARREGAR OS INTENS NO DAT EDITOR DESSE CLIENTE PF ALGUÉM ME AJUDA
Postado Agosto 24, 2016 8 anos queria saber como funciona o sytem mega e como posso adicionar mais. Em 23/08/2016 ás 17:23, allex1234 disse: PF PF ALGUÉM ME AJUDA NAO CONSIGO CARREGAR OS INTENS NO DAT EDITOR DESSE CLIENTE PF ALGUÉM ME AJUDA man usa object buider
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Tipo assim Adcionei Um atake Da Bug no Serve Mudei um Efeito Bug Dnovo Mudei o Nome da Area Bug Dnovo que isso Jovin?
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Servidor todo bugado como sempre!!! tive todos esses problemas e mais um pouco estou resolvendo um por 1 mais esta dificil kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.