Postado Agosto 23, 2016 10 anos Em 22/08/2016 ás 03:19, kaioboyy disse: Minha bag, pokédex e barra de atk ta bugada .-. tem como arrumar? não sei arrumar esse buig, mas pra ficar normal, só ir em opção e clicar naquela opção de adicionar barra lateral, clica duas vezes que acho que resolve. Se não me engano toda vez que abre o cliente o bug permanece, nesse caso não sei arrumar. Opa.. vlw... assim q descobrir como arrumar o bug me avise por favor.. rep + pra vc... vlw
Postado Agosto 23, 2016 10 anos PF PF ALGUÉM ME AJUDA NAO CONSIGO CARREGAR OS INTENS NO DAT EDITOR DESSE CLIENTE PF ALGUÉM ME AJUDA
Postado Agosto 24, 2016 10 anos queria saber como funciona o sytem mega e como posso adicionar mais. Em 23/08/2016 ás 17:23, allex1234 disse: PF PF ALGUÉM ME AJUDA NAO CONSIGO CARREGAR OS INTENS NO DAT EDITOR DESSE CLIENTE PF ALGUÉM ME AJUDA man usa object buider
Postado Agosto 26, 2016 10 anos Tipo assim Adcionei Um atake Da Bug no Serve Mudei um Efeito Bug Dnovo Mudei o Nome da Area Bug Dnovo que isso Jovin?
Postado Setembro 1, 2016 10 anos Servidor todo bugado como sempre!!! tive todos esses problemas e mais um pouco estou resolvendo um por 1 mais esta dificil kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.