Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gostaria de saber como faz pra funcionar o account manager, já passei o config.lua da source para o server, deu certo. Ainda tenho problema da janela n ler tudo dentro do jogo, configurei pra ip local por enquanto, gostaria de saber como faz pra as pessoas criarem conta agora. Eu logo nas contas admins pelo sqlite. Eu ativo o account manager, aparece pra entrar nessas contas que ja existem, mas da erro pra entrar no account manager

erro que da é "your character cannot be loaded" até criei uma conta 1/1 no banco de dados so pra criar e deu mesmo problema, eu estou tentandoo fazer com que as pessoas criem conta sem ser pelo site, n vou usar site

Editado por hugonh (veja o histórico de edições)

• Respostas 229
  • Visualizações 84.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

Postado

Galera, estou começando a mexer com esse tipo de Server agora é estou com algumas dúvidas:

Consegui por o server para rodar, mas quando crio o char pelo site a localização dele fica zoada(preso com a joy) e não encontrei o aquivo em que o insert na tabela players é feito para alterar isso. Alguém sabe qual é?

Não consegui testar o autoloot, alguém conseguiu?

Qual a função do souce? É lá que eu faço as edições dos scripts?

Queria criar alguns helds, qual a localização do arquivo para eu editar?

Obrigado

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Estou tentando alterar alguns pokes para dar uma balanceada, mas nada muda quando eu altero os xmls da pasta monsters. É por lá mesmo que eu faço as alteraçõs de hp e etc?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo