Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 229
  • Visualizações 84.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

Postado
Em 11/09/2016 ás 13:55, KingDie disse:

Estou montando uma equipe para Projeto DXP. Se tiver alguém interessado mandar PM para min e qual função exerce.

Preciso de :

1 ( )  Mapper

1 ( ) Scripter

1 ( ) Divulgador

1 ( ) Design

Amigo eu tenho canal de mil escrito posso divulgar mais quero shiny e megas no serve ok ?

Editado por Victor Zeze (veja o histórico de edições)

Postado
11 horas atrás, Victor Zeze disse:

Amigo eu tenho canal de mil escrito posso divulgar mais quero shiny e megas no serve ok ?

não obrigado, não aceito este tipo de oferta para formar uma equipe!

Postado

Em 11/09/2016 ás 13:55, KingDie disse:

Estou montando uma equipe para Projeto DXP. Se tiver alguém interessado mandar PM para min e qual função exerce.

Preciso de :

1 ( )  Mapper

1 ( ) Scripter

1 ( ) Divulgador

1 ( ) Design

preciso de divulgador

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo