Postado Julho 1, 2016 8 anos Em 30/06/2016 at 21:11, hubse disse: MAN JA COLOQUEI A DATABASE NO LOCALHOST E MESMO ASSIM FICA COM ESSE ERRO, COMO RESOLVER? Macho nao é a database e sim o confi.lua das sources. tu pega ele e joga na pasta do servidor que ai quando abrir ja vai rodar normalmente olha ai ja to ate editando os mapas:
Postado Julho 1, 2016 8 anos Alguem ai pode me mandar 1 rme extendido próprio pro dxp? E tambem, me falar a versao dele se der. Dou REP+
Postado Julho 1, 2016 8 anos 2 horas atrás, Maneluxo disse: olha ai ja to ate editando os mapas: Boa noite , Você poderia me ajudar a abrir o mapa para editar , estou com problemas , consigo abrir mas está todo bugado. Já abri com a dat e spr do server e coloquei na pasta do remere's a itens.otb do servidor e ainda continua assim : Spoiler O resto consegui fazer , abrir o server e tals , mas a unica coisa que ta dando problema é isso mesmo , se puder me ajudar agradeço desde já!
Postado Julho 1, 2016 8 anos Em 01/07/2016 at 18:33, Trelik disse: Boa noite , Você poderia me ajudar a abrir o mapa para editar , estou com problemas , consigo abrir mas está todo bugado. Já abri com a dat e spr do server e coloquei na pasta do remere's a itens.otb do servidor e ainda continua assim : Ocultar conteúdo O resto consegui fazer , abrir o server e tals , mas a unica coisa que ta dando problema é isso mesmo , se puder me ajudar agradeço desde já! Cara tu abriu seu mapa com o Spr e o Dat do DxP? Pois esse mapa ta com o Dat e o Spr de um tibia comum
Postado Julho 1, 2016 8 anos Ja fiz tudo cara, tudo. Mas quando tento abrir o mapa do DxP com transparency da erro e fecha o RME, mas se eu tentar abrir sem o Transparency abre de boa, só que o cp e mark ficam bugados, com "bixos" ao invez dos itens Alguem ai sabe como concertar? Editado Julho 1, 2016 8 anos por bjerg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.