Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Reds disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25.3, 1, -25.3, 1)
arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 13337) - os.time() <= 0 then
    setPlayerStorageValue(cid, 13337, os.time() + 20)

local poss = getCreaturePosition(cid)
local function Flame_Shoot()
if isCreature(cid) then
for i=1, 4 do
local pos = {x=poss.x-5, y=poss.y-5, z=poss.z}
local pos2 = {x=poss.x+(math.random(-2,2)), y=poss.y+(math.random(-2,2)), z=poss.z}
local pos3 = {x=poss.x+(math.random(-2,2))+1, y=poss.y+(math.random(-2,2))+1, z=poss.z}
doSendMagicEffect(pos3, 202)
end
end
return TRUE
end
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(Flame_Shoot, 100)
addEvent(Flame_Shoot, 200)
addEvent(Flame_Shoot, 300)
addEvent(Flame_Shoot, 400)
addEvent(Flame_Shoot, 500)
addEvent(Flame_Shoot, 600)
addEvent(Flame_Shoot, 700)
addEvent(Flame_Shoot, 770)
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 700, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 780, parameters)
return TRUE
else

    doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown for Frozzen Orb is " ..getPlayerStorageValue(cid, 13337) - os.time().." seconds")
return false
end
end

 

 

testa aí

Obrigado me ajudou muiito. +rep !

  • Respostas 5
  • Visualizações 599
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25.3, 1, -25.3, 1)arr = {{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},{

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo