Postado Junho 26, 2016 8 anos Galéra Nao estou consiguindo adcionar Jutsus No meu servidor Vou explicar Oks... Eu adicionei Uma Sprite No Meu client Usando Object Builder Ai eu peguei um jutsu pronto e só Mudei o Numero do Efeito e coloquei o Numero do Jutsu que esta no object Builder que é da sprite que eu adcionei o Numero é 290 Mas quando vou no servidor E escrevo /z 290 (290 é o numero da sprite que esta no Object Builder) Ai fala que só vai de 0 a 288 e quando Digito o Nome do Jutsu que é SUSANOO nao vai... aparece outra sprite que tem nada ver com a que eu quero.... Alguem ajudaa ?? Rep +++
Postado Junho 26, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 26, 2016 8 anos Ola Ronald Se voce Esta Utilizando Object Builder De Replace em Effects feios ou não utilizados os Effects vão ate 255 se voce fez a extenção qualquer base de narutibia tem isso.
Postado Junho 26, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: Ola Ronald Se voce Esta Utilizando Object Builder De Replace em Effects feios ou não utilizados os Effects vão ate 255 se voce fez a extenção qualquer base de narutibia tem isso. Cara nao entendi oq vc diz pode explicar por favor ?? Obrigado
Postado Junho 26, 2016 8 anos Solução 1 hora atrás, Ronald warsks disse: Cara nao entendi oq vc diz pode explicar por favor ?? Obrigado Ola se voce colocar em uma Spell um effect superior a 255 vai sair um effect errado voce tem que usar effects entre 1-255 Com isso para que voce adicione seu novo effects "Susanoo" voce tem que dar replace em algum Effect Inutil como mostra a imagem: http://imgur.com/bXVfW6f
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.