Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galéra Nao estou consiguindo adcionar Jutsus No meu servidor Vou explicar Oks...

Eu adicionei Uma Sprite No Meu client Usando Object Builder Ai eu peguei um jutsu pronto e só Mudei o Numero do Efeito e coloquei o Numero do Jutsu que esta no object Builder que é da sprite

que eu adcionei o Numero é 290 Mas quando vou no servidor E escrevo /z 290 (290 é o numero da sprite que esta no Object Builder) Ai fala que só vai de 0 a 288 e quando Digito o Nome do Jutsu que é SUSANOO nao vai... aparece outra sprite que tem nada ver com a que eu quero....

Alguem ajudaa ?? 

Rep +++

Resolvido por Gustavo Ntos

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gustavo Ntos
    Gustavo Ntos

Ola se voce colocar em uma Spell um effect superior a 255 vai sair um effect errado voce tem que usar effects entre 1-255  Com isso para que voce adicione seu novo effects "Susanoo" voce tem que

Posted Images

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Postado

Ola Ronald Se voce Esta Utilizando Object Builder De Replace em Effects feios ou não utilizados os Effects vão ate 255 se voce fez a extenção qualquer base de narutibia tem isso.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Gustavo Ntos disse:

Ola Ronald Se voce Esta Utilizando Object Builder De Replace em Effects feios ou não utilizados os Effects vão ate 255 se voce fez a extenção qualquer base de narutibia tem isso.

Cara nao entendi oq vc diz pode explicar por favor ??

Obrigado

Postado
  • Solução
1 hora atrás, Ronald warsks disse:

Cara nao entendi oq vc diz pode explicar por favor ??

Obrigado

Ola se voce colocar em uma Spell um effect superior a 255 vai sair um effect errado voce tem que usar effects entre 1-255 

Com isso para que voce adicione seu novo effects "Susanoo" voce tem que dar replace em algum Effect Inutil como mostra a imagem:

http://imgur.com/bXVfW6f

replace.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo