Postado Julho 1, 2016 8 anos Não vou procurar o que estava no tópico original (onde eu já havia postado o magnet link, mas parece que os moderadores ignoraram meu post), mas cá está o download dos arquivos APENAS POR TORRENT porque não vou enviar 1.1GB em algum servidor para depois ser deletado. Fiquem de Seed pois vou ficar apenas até o dia 09 (daí então vou entrar de férias e não poderei fazer nada). http://www.mediafire.com/download/eae4ld2lw47ig45/WorldOfPiece_Arquivos.rar.torrent Créditos: Green Editado Julho 24, 2016 8 anos por Wakon (veja o histórico de edições) Ass. MatheusGrilo
Postado Julho 1, 2016 8 anos Você não criou um tópico, apenas postou o link nos comentários. Como o autor do tópico original não arrumou o link, o tópico foi enviado a lixeira. Editado Julho 1, 2016 8 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 1, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Wakon disse: Você não criou um tópico, você postou o link nos comentários. Como o autor do tópico original não arrumou o link, o tópico foi enviado a lixeira. O tópico não é meu, enviei o link lá apenas para ele não ter o tópico enviado para a lixeira Whatever, tá aí. Gostaria de pedir que colocassem o nome do autor no tópico, pois não faço ideia do nick dele aqui no fórum e não posso ver os "Tópicos movidos para a Lixeira" Odeio coisas sem seus devidos créditos. Editado Julho 1, 2016 8 anos por Grilo (veja o histórico de edições) Ass. MatheusGrilo
Postado Setembro 7, 2016 8 anos Ola se puder ficar de seed agradeço Rep +++ PokeWorks-Pokemon Rpg Online venha Fazer parte dessa Incrivel Aventura Criar Conta ____________##___________ Object Builder 0.5.441
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.