Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
23 horas atrás, L3K0T disse:

então n é vírus... devido a compilação no winrar + a compilação da distro o antivirus acusam, nada de grave mais vc pode compilar, as source tá ai

tinha ido viajar, voltei agora, então... eu compilei, e não tem jeito desse cliente funcionar, não loga o char de jeito nenhum :xxx

qualquer outro cliente abre normal, mas esse ai que vem junto nao abre, ele aparece a aba com os chares, mas nao entra.

• Respostas 53
  • Visualizações 18.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dragon Ball Evolution   Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usa

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

• 5 months later...
  • 11 months later...
Postado

ola, compilei o arquivo fonte, alterei o ip e a porta em data/xml/servers.xml e quando tento logar com o cliente anexado e alterar o ip com ipchanger nada responde. quando tento logar via otclient, consigo ver a lista de personagens mas não consigo entrar no jogo. alguém vai me ajudar? Eu serei grato!

ENG

hello, I compiled the source file, changed the ip and port in data / xml / servers.xml and when I try to log in with the attached client and change the ip with ipchanger nothing responds. when i try to login via otclient, i can see the character list but can't enter the game. will someone help me? I will be grateful!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo