Postado Julho 29, 2018 6 anos 23 horas atrás, L3K0T disse: então n é vírus... devido a compilação no winrar + a compilação da distro o antivirus acusam, nada de grave mais vc pode compilar, as source tá ai tinha ido viajar, voltei agora, então... eu compilei, e não tem jeito desse cliente funcionar, não loga o char de jeito nenhum :xxx qualquer outro cliente abre normal, mas esse ai que vem junto nao abre, ele aparece a aba com os chares, mas nao entra.
Postado Julho 30, 2018 6 anos Autor Diretor deixa o ip no data/XML/servers.xml igual que tá na config e a porta
Postado Fevereiro 18, 2022 3 anos ola, compilei o arquivo fonte, alterei o ip e a porta em data/xml/servers.xml e quando tento logar com o cliente anexado e alterar o ip com ipchanger nada responde. quando tento logar via otclient, consigo ver a lista de personagens mas não consigo entrar no jogo. alguém vai me ajudar? Eu serei grato! ENG hello, I compiled the source file, changed the ip and port in data / xml / servers.xml and when I try to log in with the attached client and change the ip with ipchanger nothing responds. when i try to login via otclient, i can see the character list but can't enter the game. will someone help me? I will be grateful!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.