Postado Setembro 24, 2016 8 anos Vai na pasta data/xml e abra o arquivo servers.xml e mude o ip para o ip que voce esta usando no config.lua
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Autor Diretor Em 18/09/2016 ás 20:35, luistwokillbc disse: Ei Alexy, eu criei pego tudo certo mas na hora de account manenger a primeira parte entra ai nao loga no servidor pq ? oque ta acontecendo Pode me falar ? faz um cliente na VAPUS, pois o meu cliente tá com portas diferentes, tbm verifica a porta GAME na config, muda pra 7272, no servers.xml muda lá tbm PRA seu IP + a porta 7171 e já era! Em 14/09/2016 ás 00:13, jvls disse: Cara pode me dizer se eu posso usar essa source no meu server de DBZ? OBS: se sim me explica como e o que devo mudar para rodar normal no meu serv Em 20/07/2016 ás 12:45, kamus9629 disse: Onde eu devo colocar Instalando as lib e boost's no Ubuntu! ? pois ae so ta os codigo mais nao explica no menu qe tem qe coloca codigo TERMINAL DO UBUNTU!!! FAZ LINHA POR LINHA Y/N de sempre Y e aguarde até acabar. apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen Compilando: cd /otserv chmod 777 -R trunk cd /otserv/trunk sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2 Em 14/09/2016 ás 00:13, jvls disse: Cara pode me dizer se eu posso usar essa source no meu server de DBZ? OBS: se sim me explica como e o que devo mudar para rodar normal no meu serv pode, creio que não vejo problema, é compatível!
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Da pra mim da alguma informação sobre o que contem nessas source ? Funções e etc.. Da pra usar outra source 0.4, tenho uma melhor aqui comigo, se der, o que eu teria que adicionar nessa ? Minha pra ser compatível com o Server ? Ou não precisa de tal edição, a não ser trocar ?
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Esses codigos tambem server para distro 0.3.6 8.54? estou tentando copilar o meu server no linux ubutu , me passa os codigos para essa versao pora favor !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.