Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 53
  • Visualizações 18.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dragon Ball Evolution   Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usa

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Diretor
Em 18/09/2016 ás 20:35, luistwokillbc disse:

Ei Alexy, eu criei pego tudo certo mas na hora de account manenger a primeira parte entra ai nao loga no servidor pq ? oque ta acontecendo Pode me falar ?

faz um cliente na VAPUS, pois o meu cliente tá com portas diferentes, tbm verifica a porta GAME na config, muda pra 7272, no servers.xml muda lá tbm PRA seu IP + a porta 7171 e já era!

Em 14/09/2016 ás 00:13, jvls disse:

Cara pode me dizer se eu posso usar essa source no meu server de DBZ?

OBS: se sim me explica como e o que devo mudar para rodar normal no meu serv

Em 20/07/2016 ás 12:45, kamus9629 disse:

Onde eu devo colocar  Instalando as lib e boost's no Ubuntu!  ? pois ae so ta os codigo mais nao explica no menu qe tem qe coloca codigo

TERMINAL DO UBUNTU!!! FAZ LINHA POR LINHA Y/N de sempre Y e aguarde até acabar.

apt-get update

apt-get upgrade

apt-get install libboost-all-dev

apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev

apt-get install libcurl4-openssl-dev

apt-get install screen

Compilando:

cd /otserv

chmod 777 -R trunk

cd /otserv/trunk

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2

Em 14/09/2016 ás 00:13, jvls disse:

Cara pode me dizer se eu posso usar essa source no meu server de DBZ?

OBS: se sim me explica como e o que devo mudar para rodar normal no meu serv

pode, creio que não vejo problema, é compatível!

Postado

Da pra mim da alguma informação sobre o que contem nessas source ? Funções e etc.. Da pra usar outra source 0.4, tenho uma melhor aqui comigo, se der, o que eu teria que adicionar nessa ? Minha pra ser compatível com o Server ? Ou não precisa de tal edição, a não ser trocar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo